Quero trocar
Instagram é para a gente se divertir, trocar experiências e relatos, quebrar tabus, paz e amor! O melhor meio para a gente documentar, organizar e resolver as buchas e pepinos é através do bom e velho e-mail. Veja abaixo qual é o seu caso, fique tranquila, a gente vai resolver!
ME ARREPENDI E QUERO TROCAR OU DEVOLVER
Serão aceitas trocas e devoluções por arrependimento. Procedimentos:
O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dele.
Entre em contato pelo email: amora@vibremulher.com.br para informar que fará o reenvio.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, o prazo obrigatório de garantia é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável. Com a reclamação feita, a Lei estabelece o prazo de 30 (trinta) dias para a reparação do produto. O conserto é um direito do consumidor e este deve ser prestado através da assistência técnica do fabricante. Para isso você pode optar em entrar em contato conosco, para que façamos o intermédio com o fabricante ou diretamente com o mesmo.
Exceções (produtos com garantia contratual, ou seja, mais de 90 dias):
- Produtos da marca Fun Factory: a garantia é de 2 anos. Caso algum produto apresente problema de fábrica será necessário o envio do produto junto com o cupom fiscal de venda ao consumidor final, visto que é a partir da data de venda que a Fun Factory verifica se o produto ainda está na garantia que começa a valer a partir do momento que o produto é vendido ao consumidor final.
- A Svakom chega a dar até 10 anos de garantia e a Satisfyer oferece garantia de 15 anos. Neste caso, entrem em contato diretamente com o fabricante.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para amora@vibremulher.com.br com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie video ou fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido e nota fiscal.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. Espere por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.
Caso constatemos que o produto não está com defeito, por erro da cliente em não saber operar, o retorno do produto é de total ônus da cliente, que deverá arcar com novo frete ou retirar e restituir o custo do frete de envio ao lojista.