Sugador de clitóris: por que você precisa de um (o mais rápido possível!)

Sugador de clitóris: por que você precisa de um (o mais rápido possível!)

A gente recomenda ,

Se você ainda não ouviu falar do sex toy mais queridinho do momento, essa é a hora. O sugador é um aparelho voltado para o prazer feminino que – como o nome deixa claro – “suga” o clitóris. Ele revolucionou o mercado erótico porque trouxe uma forma diferenciada de estímulo, que simula uma sucção e promove orgasmos mais rápidos, intensos e sequenciados à mulher.

O brinquedinho é tão maravilhoso que, no ano de 2020 durante o isolamento social, o tradicional sex shop Dona Coelha registrou um aumento de 800% na venda de sugadores. Crescimento que segue a tendência do mercado dos sex toys no Brasil (na pandemia, a venda de brinquedos eróticos subiu cerca de 50%, segundo o portal Mercado Erótico).

“Como o estímulo do aparelho é realizado direto no clitóris, ele é o mais indicado para quem precisa ‘descarregar’ a tensão e transforma-la em clímax. Ele é rápido e pode proporcionar orgasmos em até 3 segundos de uso”, explica a terapeuta tântrica Cláudia Renzi.

“Os sugadores podem sugar, vibrar, jogar ar e estimular de outras maneiras o clitóris, por isso ele é tão desejado pela mulherada”, comenta a especialista. Por aqui, você pode encontrar vários modelos do sex toy. Ainda está em dúvida? Então leia o depoimento de três seguidoras da Vibre e prepare-se para adicionar o brinquedo ao carrinho:

Polvinho, a gente te ama!

octopi-sugador-de-clitoris-clitoriano-melhor-preco-baixo-fofo-discreto-potente-9-niveis-barato-a-prova-d-agua-recarregavel

“A primeira vez que gozei com um sugador foi excelente. Confesso que logo que comprei o aparelho, estava desconfiada com o estímulo que ele proporciona. Fiquei com medo e demorei para testar, então continuei usando o meu vibrador velho durante um tempo… um erro né, porque o sugador foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sexual desde que descobri a masturbação. Eu já tinha gozado antes, mas foi a primeira vez que consegui chegar ao clímax tão rápido e sem estar bastante estimulada antes.

O máximo de vezes que já consegui gozar com o sugador foi três vezes seguidas. Incrível! É o melhor sex toy que já experimentei, pois me faz gozar mais rápido e sem precisar de muita preparação. Além disso, o aparelho é silencioso e até o formato é discreto, dá para levar a qualquer lugar.

O bom do sugador é que é possível encontrar vários modelos com um preço acessível, diferente do que dizem por aí

Apesar de namorar, uso o sugador quase toda semana. Nunca testei com parceiros, apenas sozinha. Mas sou uma defensora do sex toy e falo sobre ele para todas as minhas amigas (e algumas já até compraram!). Sinto que estou revolucionando a masturbação no ciclo de amizades.

O meu jeito favorito de usar o brinquedinho é sobre o clitóris e ao redor dele. Sem muitos movimentos, apenas deixo ele parado, com bastante lubrificante. Também gosto de usá-lo no bico dos seios, como se fosse uma preliminar.”

Paula, 25 anos, advogada

Mini, mas nem por isso menos potente

 

“Eu já tinha tido outros orgasmos antes, mas não igual ao que tive com o sugador, no final do ano passado. Comprei o aparelho um pouco depois de começar a usar vibradores… foi meu terceiro sex toy e me apaixonei.

O máximo que consegui gozar com o sugador foi 2 vezes seguidas. Para mim, é o melhor vibrador do mundo. Antes achava que era o Rabbit, porque gosto de penetração junto com o estimulo no clitóris, porém, quando experimentei o sugador pela primeira vez, foi algo surreal… nunca tinha sentido nada assim, nem mesmo com oral.

É uma sensação maravilhosa. De longe é o melhor vibrador que já usei!

Já usei o sex toy com meu namorado. Sempre tentamos usar brinquedos no sexo para encontrar novas formas de prazer. Como o estímulo no clitóris é essencial para que eu consiga gozar, o sugador faz esse papel maravilhosamente. Durante a penetração posiciono o aparelho lá embaixo e é só alegria!

Amo tanto o brinquedo que sempre indico para amigas. Estava refletindo esses dias sobre a posição mais prazerosa de usar o aparelho e, para mim, é de bruços, por causa da pressão que o peso do meu corpo faz sobre a mão ou no clitóris. Recomendo testar!”

Vitória, 21 anos, assistente administrativa e estudante

Um vibrador que parece uma bombinha de asma

“Minha primeira experiência com sugador foi esse ano. Eu sempre tive muita curiosidade, mas ao mesmo tempo sentia medo de não gostar. Ganhei uma rifa no Instagram da vibremulher e foi bem legal! Parece que foi uma ação do destino, porque uma semana antes o único primeiro vibrador — que era uma bullet – tinha parado de funcionar.

Eu já tinha gozado antes com o bullet, mas o orgasmo com o sugador é bem mais intenso e também é mais fácil de ser alcançado

Apesar dele ser específico para o clitóris, gosto de usar o sex toy para estimular os mamilos e também a vulva. Uma coisa que eu gosto de fazer, além de usar ele pra estimular outras áreas, é usar em diferentes posições: deitada com o bumbum pro ar dá uma sensação bem diferente de prazer.

Gosto disso porque, apesar de ser solteira, quando uso a aparelho de um jeito novo, fujo da mesmice. Indico o sugador para todo mundo e se eu pudesse eu presenteava todas as minhas amigas com um, porque acho que nós precisamos ter o poder de gozar nas nossas mãos!”

 Ana Carolina, 29 anos, formada em Ciências Atuariais

Anote as dicas de uma especialista

Cláudia Renzi recomenda o uso do sugador com a aplicação de lubrificante na região intima. “Sempre use lub porque o atrito pode causar pequenas lesões na pele sensível dessa região”, alerta. Além disso, a terapeuta reforça a importância de manter o aparelho higienizado.

Aqui na Vibre você pode encontrar várias opções de sugadores e de lubrificantes. Não perca, clique aqui para conferir e… boa aventura!

 

Comentários

Compartilhe: