Quero comprar: qual é o melhor vibrador?

A gente recomenda , Produtos ,

Com alguma frequência me perguntam qual é o melhor vibrador. Essa pergunta é tão ampla como me perguntar qual é o melhor restaurante. A resposta depende de muitos fatores!

Não existe o melhor restaurante absoluto. Você gosta de comer o quê? Conhece todos os restaurantes que servem essa comida no mundo? E se ele não tiver outros pratos tão bons? O seu melhor restaurante é o melhor restaurante pra sua melhor amiga?
Também, não existe o melhor vibrador de forma absoluta.
Primeiramente, para responder “Qual é o melhor vibrador?”, vamos pensar nos nove principais tipos de vibradores existentes no mercado:
Eu tenho meus favoritos dentro de cada categoria. E tenho minhas categorias favoritas. Cada momento também pede um vibra diferente. Amo muito começar com uma cápsula ou uma varinha e terminar com um sugador. Mas, dependendo da empolgação, uso um rabbit no meio dos dois.
Para começar, adoro o Morango Atômico ou o Satisfyer Sweet Sensation. Um custa menos de 300 reais e o outro quase 600. Cada um deles é o melhor dentro de sua faixa de preço, na minha opinião. Mas, por muito tempo usei o Elva, da Svakom, meu primeiro vibrador, o qual considerei o melhor por muito tempo.
Eu pessoalmente não gosto de personal ou dildo, que é de penetração. Mas, com alguma frequência pego meu personal Jeannie e uso como se fosse bullet quando está tudo sem bateria porque esqueci de carregar.
Dentro de cada tipo existem uma diversidade marcas e variedades. Existem as melhores marcas do mundo, como a Satisfyer. A Satisfyer é pioneira e faz os melhores sugadores do mercado, a marca alemã fabrica desde modelos mais simples a pilha até os ultra tecnológicos, que você consegue conectar por aplicativo e deixar sua parceria controlar remotamente seu sugador. Para eu que amo tecnologia, os mais avançados e cheios de opções são os melhores, mas, para quem tem dificuldade, os mais simples certamente são melhores.
Agora, sobre a potência: ser o melhor é ser o mais forte? Ao meu ver, não. Vibradores muito potentes costumam fazer mais barulho e alguns clitóris muito sensíveis não precisam de tanto.
Meu clitóris não é tão sensível assim, então um Chups Honesto pra mim é impensável, acho muito fraco, além de ser a pilha e de plástico ABS. Porém, recebo alguns relatos de que o Chups Honesto é perfeito, além de ser super barato. Cada corpo, é um corpo!
Experimente, conheça o seu corpo e descubra o melhor vibrador para você sem medo, nós já escolhemos os melhores dos melhores, já vendemos excelentes opções e nenhum vai te decepcionar. Mas, o melhor para você, só você vai responder.

Comentários

Compartilhe: