Problemas com a entrega?

Instagram é para a gente se divertir, trocar experiências e relatos, quebrar tabus, paz e amor! O melhor meio para a gente documentar, organizar e resolver as buchas e pepinos é através do bom e velho e-mail. Veja abaixo qual é o seu caso, fique tranquila, a gente vai resolver!

Endereço incompleto ou errado, ou outros dados errados: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega e demais dados. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails e entre em sua área de cadastro).

Em caso de erro no endereço e outros dados, a cliente pode solicitar alteração através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração do endereço. Outros dados podem ser alterados a qualquer momento.

Você pode acessar sua área de cliente e também você recebe um e-mail da nossa loja contendo informação sobre como rastrear seu pedido. “Ah, eu não recebi!”, pufavozinho, olhe seu spam/lixeira, em 100% dos casos onde o e-mail estava correto, o nosso e-mail estava lá e a cliente não sabia onde enfiar a cara de vergonha hehehe.

Sabemos que você está super ansiosa para receber seu pedido, mas a sua ansiedade nos deixa ansiosas também e a nossa saúde mental vai pro ralo. Seja legal com a gente, estamos fazendo o possível para te atender com todo carinho e atenção que merece, mas somos pequenininhas para resolver tudo no SEU tempo. Respeite o tempo natural das coisas (e o prazo dado no momento da sua compra!) Pode ter certeza que estamos fazendo o nosso melhor.

“Posta o mais rápido possível”. Amiga, se você escolhe PAC (o meio de envio mais demorado do planeta), paga em boleto (que leva até 3 dias úteis para compensar), faz a compra numa sexta-feira depois das 18h, não adianta nada vir botar pressão na gente. Esse parágrafo foi baseado em fatos reais.

Se estiver dentro do prazo, mesmo que o sistema não tenha atualizado, segure a ansiedade. Acontece de não atualizar o rastreio e chegar na sua casa.

Se estiver atrasado de verdade:

  • Fique tranquila, respire fundo;
  • Mande um e-mail para amora@vibremulher.com.br;
  • Escreva “Olá, bom dia! Espero que esteja bem…” (gentileza gera gentileza);
  • Escreva seu nome completo, CPF e número do pedido (no e-mail de confirmação do pedido tem ele);
  • Aguarde nosso retorno ao e-mail, evite mandar mensagem no Instagram porque a gente enlouquece, lembre-se, somos pequenas para tanta demanda. Vamos resolver, rlx!

NÃO RECEBI!

Em algumas situações, o pedido retorna para a gente (remetente). Veja a seguir as condições de reenvio ou devolução do dinheiro para cada caso:

  • Mudança da cliente: Se o pedido está com entrega atrasada e a cliente se muda dentro do período de atraso, iremos pagar o reenvio do pedido ou devolveremos integralmente o valor do pedido, incluindo o frete. Caso a cliente se mude antes do prazo fornecido para a chegada, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete.
  • Endereço incompleto ou errado: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).
  • Em caso de erro no endereço, a cliente pode solicitar alteração do endereço através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração.
  • Caso o pedido volte por erro de preenchimento da cliente, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete. Caso for comprovadamente erro nosso, faremos novo envio sem custo de frete para a cliente ou devolveremos integralmente o valor.
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue em outro endereço (cadastrado pela cliente) e o remetente errado aceite o pedido. Neste caso, recomenda-se prestar um boletim de ocorrência na polícia, é ilegal se apropriar do que não é seu!
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue no endereço correto (cadastrado pela cliente) e a empresa logística confirme e prove a entrega do pedido, caso a cliente afirme que não tenha recebido o pedido. Em quase todos os casos registrados até hoje, alguém recebeu e esqueceu de avisar a destinatária que tinha recebido o pacote, gerando uma grande confusão! 
  • Faremos novo envio em caso de extravio do pedido ou devolução do valor total pago. O extravio é confirmado e notificado pela empresa transportadora.
  • Mande um e-mail educado para amora@vibremulher.com.br relatando seu problema.

 

Quero trocar

Serão aceitas trocas e devoluções por arrependimento. Procedimentos:

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dele.

Entre em contato pelo email: amora@vibremulher.com.br para informar que fará o reenvio.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, o prazo obrigatório de garantia é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável. Com a reclamação feita, a Lei estabelece o prazo de 30 (trinta) dias para a reparação do produto. O conserto é um direito do consumidor e este deve ser prestado através da assistência técnica do fabricante. Para isso você pode optar em entrar em contato conosco, para que façamos o intermédio com o fabricante ou diretamente com o mesmo.

 

Exceções (produtos com garantia contratual, ou seja, mais de 90 dias):

  • Produtos da marca Fun Factory: a garantia é de 2 anos. Caso algum produto apresente problema de fábrica será necessário o envio do produto junto com o cupom fiscal de venda ao consumidor final, visto que é a partir da data de venda que a Fun Factory verifica se o produto ainda está na garantia que começa a valer a partir do momento que o produto é vendido ao consumidor final.
  • A Svakom chega a dar até 10 anos de garantia e a Satisfyer oferece garantia de 15 anos. Neste caso, entrem em contato diretamente com o fabricante.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para amora@vibremulher.com.br com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie video ou fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido e nota fiscal.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. Espere por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Caso constatemos que o produto não está com defeito, por erro da cliente em não saber operar, o retorno do produto é de total ônus da cliente, que deverá arcar com novo frete ou retirar e restituir o custo do frete de envio ao lojista.

Quero trocar

Serão aceitas trocas e devoluções por arrependimento. Procedimentos:

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dele.

Entre em contato pelo email: amora@vibremulher.com.br para informar que fará o reenvio.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, o prazo obrigatório de garantia é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável. Com a reclamação feita, a Lei estabelece o prazo de 30 (trinta) dias para a reparação do produto. O conserto é um direito do consumidor e este deve ser prestado através da assistência técnica do fabricante. Para isso você pode optar em entrar em contato conosco, para que façamos o intermédio com o fabricante ou diretamente com o mesmo.

Exceções (produtos com garantia contratual, ou seja, mais de 90 dias):

  • Produtos da marca Fun Factory: a garantia é de 2 anos. Caso algum produto apresente problema de fábrica será necessário o envio do produto junto com o cupom fiscal de venda ao consumidor final, visto que é a partir da data de venda que a Fun Factory verifica se o produto ainda está na garantia que começa a valer a partir do momento que o produto é vendido ao consumidor final.
  • A Svakom chega a dar até 10 anos de garantia e a Satisfyer oferece garantia de 15 anos. Neste caso, entrem em contato diretamente com o fabricante.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para amora@vibremulher.com.br com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie video ou fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido e nota fiscal.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. Espere por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Caso constatemos que o produto não está com defeito, por erro da cliente em não saber operar, o retorno do produto é de total ônus da cliente, que deverá arcar com novo frete ou retirar e restituir o custo do frete de envio ao lojista.

Política de privacidade

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Estes termos são efetivos a partir de 13 de agosto de 2021.

Beijos,
Equipe Vibre, Mulher!