Trocas, devoluções e reenvio

Serão aceitas trocas por arrependimento/insatisfação ou por defeito no produto.

Procedimentos para trocas e devoluções:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos.
  • Entre em contato pelo email: vibremulher@gmail.com para informar que fará o reenvio. 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos. Exceto para o produto Honesto que é testado antes do envio.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para vibremulher@gmail.com com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

 

PARA REENVIO DO PEDIDO:

Em algumas situações, o pedido retorna para a gente (remetente). Veja a seguir as condições de reenvio ou devolução do dinheiro para cada caso:

  • Mudança da cliente: Se o pedido está com entrega atrasada e a cliente se muda dentro do período de atraso, iremos pagar o reenvio do pedido ou devolveremos integralmente o valor do pedido, incluindo o frete. Caso a cliente se mude antes do prazo fornecido para a chegada, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete.
  • Endereço incompleto ou errado: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).
    • Em caso de erro no endereço, a cliente pode solicitar alteração do endereço através do e-mail vibremulher@gmail.com, se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração.
    • Caso o pedido volte por erro de preenchimento da cliente, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete. Caso for comprovadamente erro nosso, faremos novo envio sem custo de frete para a cliente ou devolveremos integralmente o valor.
    • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue em outro endereço (cadastrado pela cliente) e o remetente errado aceite o pedido. Neste caso, recomenda-se prestar um boletim de ocorrência na polícia, é ilegal se apropriar do que não é seu!
    • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue no endereço correto (cadastrado pela cliente) e a empresa logística confirme a entrega do pedido, caso a cliente afirme que não tenha recebido o pedido. Em todos os casos registrados até hoje, alguém recebeu e esqueceu de avisar a destinatária que tinha recebido o pacote, gerando uma grande confusão! 
    • Faremos novo envio em caso de extravio do pedido ou devolução do valor total pago. O extravio é notificado pela empresa transportadora.