Respostas ácidas

Porque somos seres humanos que ficam de saco cheio de certas coisas.

Este trabalho aqui é para nos dar alegria e prazer, bem como ajudar as mulheres desse mundão a terem prazer também. Não para passar raiva!

Cliente não tem sempre razão não. 

Dê amor para receber amor.

"No lugareco tá mais barato."

Se você procura preço, busca no Google, receba seu pedido enrolado no plástico bolha de qualquer jeito, tenha um problema e não tenha resposta...

Agora, se você quer apoiar uma empresa com propósito, feita por mulheres, para mulheres, receber uma caixa cheia de carinho e presentinhos, linda, quer um atendimento especial como você merece, quer um pós venda excepcional, quer receber nota fiscal e garantia, apoie o nosso trabalho. Jogar na cara que no Mercado Livre tá mais barato é muito deselegante. 

Nosso conteúdo postado diariamente nas e redes sociais e no blog tem preço, tem trabalho, dedicação. Se for pra comprar de outros lugares, pufavô, deixe de seguir nosso conteúdo e consuma o conteúdo desse outro lugar. Ah? Não tem conteúdo? Então...

 

"Tem cupom de desconto não?"

A gente já trabalha no nosso limite, com margens baixas para poder praticar preços justos. Pagamos todos os nossos impostos, temos diversas ações sociais, vendemos coletores menstruais a preço de custo, oferecemos conteúdo de qualidade de graça, empregamos apenas mulheres...

Dê você um desconto pra gente, pufavô!

 

"Comprei esse produto aqui, não foi de vocês, ele deu problema, vocês me ajudam?"

Gente, mas é muita cara de pau! Esse item aqui foi baseado em fatos reais. A pessoa compra da amiga que revende também, em vez de ir falar com a amiga que vendeu, por que vem falar com a gente?

Nosso tempo e nosso serviço tem um preço.

Valorizem nosso trabalho!

 

"Nossa, que caro! Custa um rim."

Antes de falar que nossos produtos são caros ou custam um rim, preste atenção:
Caro é quando um produto custa mais do que vale e esse termo muito nos entristece, é pejorativo.

Aqui na Vibre, Mulher! trabalhamos com preço justo e margem baixíssima. Alguns produtos podem ter um preço de investimento inacessível para muitas pessoas, mas caro, por tudo o que entrega, não é!

E sempre temos excelentes produtos com preços super acessíveis, a começar por vibra de R$ 30.

Quer um negócio que conecta pelo celular, faz vídeo chamada, tem silicone médico, a prova d'água e só falta te mandar flores por quanto?

Me poupe.

 

"Posta o mais rápido possível."

Amiga, se você escolhe PAC (o meio de envio mais demorado do planeta), paga em boleto (que leva até 3 dias úteis para compensar), faz a compra numa sexta-feira depois das 18h, não adianta nada vir botar pressão na gente. Esse parágrafo foi baseado em fatos reais.