Problemas com a entrega?

Tive um problema com a entrega!

Instagram é para a gente se divertir, trocar experiências e relatos, quebrar tabus, paz e amor! O melhor meio para a gente documentar, organizar e resolver as buchas e pepinos é através do bom e velho e-mail. Veja abaixo qual é o seu caso, fique tranquila, a gente vai resolver!

ERREI MEUS DADOS:

Endereço incompleto ou errado, ou outros dados errados: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega e demais dados. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails e entre em sua área de cadastro).

Em caso de erro no endereço e outros dados, a cliente pode solicitar alteração através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração do endereço. Outros dados podem ser alterados a qualquer momento.

COMO FAÇO PRA RASTREAR?

Você pode acessar sua área de cliente e também você recebe um e-mail da nossa loja contendo informação sobre como rastrear seu pedido. “Ah, eu não recebi!”, pufavozinho, olhe seu spam/lixeira, em 100% dos casos onde o e-mail estava correto, o nosso e-mail estava lá e a cliente não sabia onde enfiar a cara de vergonha hehehe.

MEU PEDIDO TÁ ATRASADO!

Sabemos que você está super ansiosa para receber seu pedido, mas a sua ansiedade nos deixa ansiosas também e a nossa saúde mental vai pro ralo. Seja legal com a gente, estamos fazendo o possível para te atender com todo carinho e atenção que merece, mas somos pequenininhas para resolver tudo no SEU tempo. Respeite o tempo natural das coisas (e o prazo dado no momento da sua compra!) Pode ter certeza que estamos fazendo o nosso melhor.

“Posta o mais rápido possível”. Amiga, se você escolhe PAC (o meio de envio mais demorado do planeta), paga em boleto (que leva até 3 dias úteis para compensar), faz a compra numa sexta-feira depois das 18h, não adianta nada vir botar pressão na gente. Esse parágrafo foi baseado em fatos reais.

Se estiver dentro do prazo, mesmo que o sistema não tenha atualizado, segure a ansiedade. Acontece de não atualizar o rastreio e chegar na sua casa.

Agora, vamos lá para o atraso efetivo na encomenda.

 

Se estiver atrasado de verdade:

  • Fique tranquila, respire fundo;
  • Mande um e-mail para amora@vibremulher.com.br;
  • Escreva “Olá, bom dia! Espero que esteja bem…” (gentileza gera gentileza);
  • Escreva seu nome completo, CPF e número do pedido (no e-mail de confirmação do pedido tem ele);
  • Aguarde nosso retorno ao e-mail, evite mandar mensagem no Instagram porque a gente enlouquece, lembre-se, somos pequenas para tanta demanda. Vamos resolver, rlx!

NÃO RECEBI!

Em algumas situações, o pedido retorna para a gente (remetente). Veja a seguir as condições de reenvio ou devolução do dinheiro para cada caso:

  • Mudança da cliente: Se o pedido está com entrega atrasada e a cliente se muda dentro do período de atraso, iremos pagar o reenvio do pedido ou devolveremos integralmente o valor do pedido, incluindo o frete. Caso a cliente se mude antes do prazo fornecido para a chegada, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete.
  • Endereço incompleto ou errado: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).
  • Em caso de erro no endereço, a cliente pode solicitar alteração do endereço através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração.
  • Caso o pedido volte por erro de preenchimento da cliente, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete. Caso for comprovadamente erro nosso, faremos novo envio sem custo de frete para a cliente ou devolveremos integralmente o valor.
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue em outro endereço (cadastrado pela cliente) e o remetente errado aceite o pedido. Neste caso, recomenda-se prestar um boletim de ocorrência na polícia, é ilegal se apropriar do que não é seu!
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue no endereço correto (cadastrado pela cliente) e a empresa logística confirme e prove a entrega do pedido, caso a cliente afirme que não tenha recebido o pedido. Em quase todos os casos registrados até hoje, alguém recebeu e esqueceu de avisar a destinatária que tinha recebido o pacote, gerando uma grande confusão! 
  • Faremos novo envio em caso de extravio do pedido ou devolução do valor total pago. O extravio é confirmado e notificado pela empresa transportadora.
  • Mande um e-mail educado para amora@vibremulher.com.br relatando seu problema.