Sem categoria

Razões pelas quais você deve comemorar o Dia Nacional do Orgasmo tendo um orgasmo

vibre-mulher-dia-orgasmo

Você sabe qual a comemoração do dia 31/07? É o feriado favorito de todos. Hoje é *rufar de tambores, por favor* Dia Nacional do Orgasmo.

A data foi criada por algumas redes de sex shops inglesas em 1999, e acabou se espalhando pelo mundo, muito associado à venda de produtos eróticos. 

A data também tem o objetivo de desmistificar o prazer sexual e, lógico, a venda de mercadorias da área.

É hora de entrar no espírito da coisa, e realmente só há uma maneira de comemorar. Bem, de várias maneiras, mas todas (espero) levarão ao mesmo final feliz. E se você está pensando consigo mesmo: “Mas estou tão ocupado… não tenho tempo para isso”, temos nove razões pelas quais você deve empurrar algumas coisas para participar das festividades orgásticas.

Acontece que os orgasmos têm muitos benefícios adicionais, além de deixá-lo de bom humor. Se você precisar de mais convincente, por favor, leia:

1. Você terá uma noite de descanso melhor

Se você tiver problemas para dormir bem, um orgasmo pode ajudar. Quando você atinge o orgasmo, seu corpo libera endorfinas que têm um efeito sedativo. Que ótima maneira de relaxar.

2. Eles aumentam seu sistema imunológico

A pesquisa mostrou que sexo e orgasmos são uma ótima maneira de combater o resfriado comum devido ao aumento de anticorpos. Esqueça as maçãs, um orgasmo por dia….

3. Orgasmos aliviam o estresse

Isso deve ser meio óbvio. Os orgasmos fazem com que você libere oxitocina, o que melhora seu humor e o deixa feliz. Além disso, você libera a tensão. Uma alternativa mais divertida ao yoga?

4. Eles aumentam sua auto-estima

É claro que ter um orgasmo não resolverá todos os seus problemas de confiança, mas estudos mostram que orgasmos regulares aumentam a auto-estima dos jovens.

5. Eles queimam calorias

Os orgasmos podem queimar de 60 a 100 calorias. E se seus orgasmos são resultado de sexo muito intenso e suado, você provavelmente pode pular o cardio.

6. Eles ajudam a limpar sua pele

Há muitas maneiras pelas quais o sexo e os orgasmos podem melhorar a aparência geral da sua pele. Uma maneira importante é reduzir seus níveis hormonais, o que ajuda a limpar a pele. E se o estresse está causando suas fugas, consulte o número três.

7. Eles ajudam você a se concentrar

Ok, claro que existem razões científicas que apoiam isso, mas também é uma espécie de bom senso. Se você está distraído pensando em sexo, permitir-se coçar essa coceira ajudará sua mente a seguir em frente e voltar ao trabalho.

8. Você pode viver mais

Vários estudos mostraram que orgasmos frequentes levam a vidas mais longas. Considere os benefícios acima para os orgasmos, quase todas essas coisas o tornam mais saudável. Além disso, o sexo aumenta a frequência cardíaca, o que melhora a pressão arterial. Então, enquanto você está trabalhando para atingir o orgasmo, você também está trabalhando para diminuir suas chances de doenças cardíacas. Olhe para você, multitarefa.

9. Os orgasmos são ótimos e você merece

Simples assim. Você trabalha duro, trate-se.

Agora se tivéssemos o dia de folga do trabalho para comemorar…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.