Sugador de clitóris: guia absolutamente completo

Esse sex toy de última geração é grande favorito das mulheres na hora da masturbação. Estimulando seu clitóris ele te ajuda a ter vários orgasmos incríveis em pouco tempo. Entenda como funciona esse brinquedo erótico, suas vantagens e modelos

O que é sugador clitoriano?

O sugador clitoriano é um brinquedo erótico que chegou fazendo sucesso entre as mulheres. Existem de vários tipo e formatos diferentes com as mais diferentes funções, mas ele chegaram com um objetivo em comum

Orgasmos em até 3 minutos

O número não é à toa. Essa tecnologia inovadora cria vibrações no ar (Air-Pulse Clitoris Stimulator) que, em contato com o clitóris, parecem sucções gostosinhas e delicadas com vários níveis diferentes, fazendo você gozar com mais facilidade, pois ele vai literalmente direto ao ponto. 

Mas claro, não vamos prometer nada pois cada mulher é de um jeito, mas para mulheres que nunca gozaram com o uso de um brinquedinho ou que tem muita dificuldade de gozar geralmente se surpreendem com o desempenho do sugador clitoriano e alcançam mais facilmente o orgasmo. 

Como eu uso?

Existem vários modelos diferentes de sugador clitoriano no mercado, cada um com sua função e formato, detalhes que os tornam diferenciados e especiais. 

A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA  desses modelos é que você não precisa mexer a mão, esfregar, ou passar no clitóris para sentir prazer. Seus vários formatos permitem que você pegue de um jeito confortável e encaixe o bocal ao redor do clitóris. 

O sugador clitoriano pode ter três modelos:

  • Sucção:
    Os modelos mais clássicos, como o famoso Satisfyer Pro 2, que você encontra clicando AQUI, tem a função de sugar seu clitóris com muitas intensidades diferentes. Diferente dos vibradores comuns, ele não entra em contato direto com o clitóris, mas se encaixa ao redor dele e suga como se não houvesse amanhã. Ele tem um corpo desenvolvido para você pegar de forma confortável e só aproveitar enquanto ele faz todo o trabalho.

  • Sucção + Vibração no corpo
    Alguns modelos mais novos têm dois motores: um que suga seu clítoris e outra que vibra todo o corpo do seu sugador. Essa vibração você pode explorar de diversas formas: passando pelo corpo como um vibrador comum, massageando a sua vulva, e existem alguns que são anatomicamente desenvolvidos para usar na penetração. Que tal enquanto ele suga seu clitóris você apoiar a base na vulva e sentir seus vibrações gostosas?

  • Sucção + Vibração no bocal
    O modelo mais recente e revolucionário do mercado, o Go Vibe Joy, que você encontra AQUI, vem com um bocal que, além de sugar seu clitóris, tem vibrações intensas para elevar seus orgásmos a um outro nível.

Continue lendo e conheça mais dos melhores modelos do mercado!

Os TOPS do mercado 

Nós da Vibre, Mulher!, preocupadas em trazer os melhores produtos e os melhores orgasmos para nossos clientes, selecionamos os sugadores de clitóris TOP do mercado erótico e vamos te mostrar um pouco mais de cada um deles. 

Satisfyer Pro 2

O Satisfyer é um modelo que já está há anos no mercado erótico e é o queridinho das mulheres. 

Sua tecnologia estimula através de ondas de pressão que sugam seu clitóris de um jeito delicioso, sem entrar em contato direto com ele. 

Com 11 intensidades de pulsação diferentes, ele busca te fazer gozar rápido e múltiplas vezes — e nós sabemos que ele consegue. 

Os botões de liga/desliga e intensidade estão ao alcance dos seus dedos, deixando fácil para explorar tudo que ele tem a te oferecer. Para desligar, aperte por 2 segundos. 

É resistente á água e feito com material atóxico, 100% seguro para o seu corpo. É a prova d’água, deixando a brincadeira no chuveiro e na banheira muito mais interessante. 

Amigo da natureza, o Satisfyer é recarregável, tem um plug magnético que você encaixa na ponta dele, coloca na tomada e pronto! 

Recomenda-se que, antes do 1º uso, você deixe carregar pelo período completo de 8 horas. Ele vem com um pequena carga apenas para você ver se está funcionando.O bocal é facilmente removível para limpar.

GARANTA JÁ O SEU CLICANDO AQUI!

Go Vibe Joy 

Recém chegado no mercado, esse brinquedo erótico elevou os níveis de sugador de clitóris. Com um formato totalmente inovador, Joy trouxe novas potências e sensações. 

Diferente dos outros, esse sugador clitoriano tem 6 intensidades de sucção, mas são AQUELAS intensidades, nível altíssimo de performance. 

Além dessa intensidade, Go Vibe Joy também tem um sistema que faz seu bocal vibrar com 5 intensidades. Isso mesmo, enquanto ele de suga, ele vibra também. 

Mais potente que os outros do mercado, o nível mais tranquilo desse sugador já é forte, por isso exige um pouco de cautela. 

Seu design redondinho é anatômico, deixando a pegada confortável, além de ser discreto: ninguém vai saber que isso é um brinquedo erótico. 

Feito com material 100% seguro para o seu corpo, esse sugador é recarregável: coloque dentro da caixinha na posição correta, encaixe o cabo de energia e plugue na tomada. 

GARANTA O SEU CLICANDO AQUI!

Posso começar com ele?

Apesar de ser um brinquedo erótico que faz sucesso entre as mulheres, escolher ele como seu primeiro pode ser rápido demais. 

Geralmente as mulheres que escolhem seus primeiros vibradores ainda estão em uma fase de conhecer e próprio corpo, suas vontades e o que gostam. 

Como o sugador clitoriano tem um local de ação muito específico, escolher ele sem conhecer seus outros pontos de prazer pode fazer você perder as sensações que teria com outros vibradores. 

Um vibrador como o Go Vibe Joy, que você encontra AQUI, tem uma intensidade muito alta mesmo em seus primeiros estágios. Assim, se uma mulher nunca explorou o clitóris com os dedos ou outros vibradores para saber o quanto de intensidade gosta, esse pode ser demais para começar. 

Os mais indicados para começar a se masturbar com vibradores são os personais bullets que você encontra clicando AQUI

Precauções 

O material de todos os nossos vibradores, inclusive os sugadores de clitóris, são 100% atóxicos e não trazem qualquer risco ao seu corpo. 

Se tiver estiver com qualquer machucado ou dor na região da vulva ou vagina, recomenda-se que não use nenhum dos aparelhos até sanar o problema. 

Usa sugador clitoriano com piercing na região da vulva não é o mais indicado.