7 motivos para toda mulher ter um vibrador

Além de ocupar o tempo que o Coronavírus te deu para ficar em casa, existem inúmeras razões aqui para as mulheres investirem em brinquedos eróticos e masturbação.Venha conhecer as 7 vantagens para comprar um vibrador novo! 

  1. Acabou o tédio em casa 
    Coronavírus
    te fez ficar de quarentena? Use o tempo que você ganhou para conhecer o poder da siririca. Abra a gaveta de vibradores e escolha um para aproveitar as horas livres. Relaxe, aproveite e #fiqueemcasa. 

  2. Explore seus prazeres
    Se você quer mesmo ficar na Netflix, um vibrador pode tornar seus momentos de pipoca ainda mais gostosos. Faça uma seleção de séries e filmes que podem te dar uma emoção a mais na hora de brincar, especialmente aqueles com cenas picantes cof cof Toy Boy cof cof. No nosso Instagram sempre tem indicações! Clique aqui para conferir!

    Toy Boy, o novo sucesso da Netflix (Imagem: Instagram @cristinacastano_oficial)
    Toy Boy, o novo sucesso da Netflix! (Foto: Instagram @cristinacastano_oficial)

  3. Novo assunto para conversar com as amigas
    Começar a se masturbar é um caminho sem volta — ainda bem! E nada melhor que converter suas amigas para esse hábito tão gostoso e saudável. Conta pra elas desse vibrador clitoriano babado que você acabou de comprar AQUI e que te fez gozar tão rápido que nem acreditou.
     
  4. Invista dinheiro com vibradores, não com boy lixo
    Afinal, um vibrador não te decepciona, não te deixa irritada e não esquece de mandar mensagem. Nada de comprar uma blusa nova pro boy! Você conhece o Dilda Purple, vibrador incrível que alcança seu ponto G? O orgasmo com esses é garantido, então uma preocupação a menos. Clique aqui e garanta já o seu

    Foto original: dailydot
    Foto original: Daily Dot

  5. Ter orgasmos deliciosos sem precisar de homem
    A gente já disse que vocês terão orgasmos maravilhosos sozinhas? É sempre bom lembrar. E para que a experiência seja ainda melhor, que tal um vibrador potente que gruda na parede do banheiro, como a Dilda, ou o clássico personal, como Jeannie é um Gênio, acompanhados de um lubrificante que melhora a penetração e te hidrata ao mesmo tempo, como o Lubri&Deliz? Confira nossos melhores produtos clicando aqui.

  6. Fortalece seu assoalho pélvico
    O assoalho pélvico é um conjunto de músculos que sustenta os órgãos pélvicos, como bexiga, útero, reto e intestinos. Quando esses músculos não estão fortalecidos podem causas disfunções como vaginismo e incontinência urinária. O hábito de usar vibrador ajuda no fortalecimento deles graças às suas vibrações. Uma dica de quem usa: Deixar o vibrador lá de 10 a 15 minutos na velocidade máxima

  7. Aliado contra estresse e dores musculares
    Sabia que os vibradores também podem ser usado para massagear qualquer parte do corpo? Um modelo em especial é o Hitachi, conhecido como varinha mágica. Ele foi originalmente fabricado para aliviar a tensão e relaxar os músculos doloridos e hoje é usado como brinquedo sexual. 
    Já os modelos como Personal e Bullet são usados para melhorar o desempenho dos músculos pélvicos, como falamos no item 6. As vibrações também aliviam dores na área pélvica, melhoram a irrigação sanguínea da região e a sensibilidade na hora de uma relação com penetração.

Não deixe para depois, COMPRE AGORA seu primeiro vibrador e compartilhe com a gente sua experiência!