5 ideias incríveis de preliminares para ter muito prazer na cama

Preliminares são muito importantes, tanto na masturbação quanto no sexo! Sim, existem na siririca também! Mas o que define as preliminares? 

Tem gente que diz ser tudo aquilo antes da penetração. A troca de olhares, o beijo, o carinho mais quente e o oral. Mas tem quem acha que no sexo oral já tá rolando sexo. 

Bom, se pensarmos que sexo nem sempre vem acompanhado de penetração, podemos entender que preliminares são tudo aquilo que vai preparando você, te deixando excitada e esquentando o clima até as coisas ficarem intensas.

Vamos dar 5 ideias de preliminares e produtos que você pode usar que vão te deixar muito excitada e mais conectada com seu amor. Lembrando que as dicas podem ser usadas tanto com você sozinha quanto em casal, heterossexual ou homossexual! O que vale é sentir muito prazer!

  1. O ambiente: fazer uma siririca ou sexo em um quarto à luz de velas, acolhedor, com música envolvente deixa tudo mais gostoso. Aposte em uma playlist cheia de batidas gostosas e velas que deixam o escuro mais sensual. Vale até velas aromáticas, mas escolha bem o aroma: que seja suave e excitante.
    Na lojinha da Vibre, Mulher! você encontra velas que, além de deixarem o ambiente mais gostoso, viram óleos quentinhos e beijáveis para fazer massagem em si ou no/na parceiro. Além de explorar o corpo com a mão, você pode usar a língua também! O que nos leva para nossa próxima dica!

  2. Massagem: essa prática é perfeita para te deixar mais conectada com seu corpo e mais envolvida com o parceiro. Existem vários tipo de massagem, mas a que a gente mais gosta é a sensorial. Ela estimula as partes do corpo de uma forma diferente. Aqui você encontra um IGTV do nosso Instagram com dicas sobre como fazer.
    Para deixar a massagem mais deslizante e gostosa, na loja você encontra óleos de massagem como o Tantra. O Nuru é um gel de massagem diferente. O objetivo dele é que você e seu par façam uma massagem juntos, ao mesmo tempo, usando todas as partes do corpo e completamente nus! Lembrando que as velas do item anterior, quando acesas, também viram óleos de massagem. E ele não é quente a ponto de machucar, apenas quentinho, como a temperatura do corpo.

  3. Estimule os sentidos: essa dica vale mais para casais, mas claro que você pode usar a imaginação sozinha. Que tal apostar em algemas e vendas para estimular mais os sentidos do seu amor? A venda vai aumentar o suspense sobre qual é seu próximo movimento, além de deixar o toque mais intenso e os outros sentidos mais atentos. Já a algema coloca seu companheiro totalmente ao seu dispor. O fetiche da dominação pode dar muito tesão nos dois, mas é importante perguntar se o parceiro está à vontade com a brincadeira.
    E você já ouviu falar no colar de pérolas? Ele pode ser um grande aliado na hora da siririca e de masturbar o parceiro. Ela tem várias utilidade: criar uma fantasia sensual, passar no corpo todo, penetrar no canal vaginal e ir puxando devagar e enrolar na mão para masturbar o parceiro.
    Se você quiser deixar todos esses toques ainda mais intensos e delicados, experimente Toque Macio, um creme para as mãos que cria uma camada fina de silicone e transforma totalmente o carinho em um toque muito mais intenso.
    Lembrando que as velas que comentamos lá no primeiro item também são ótimas para estimular o olfato. Elas tem cheirinhos afrodisíacos de morango, chocolate e bergamota!

  4. Hora do banho: Não existe coisa mais gostosa que tomar um banho gostoso antes da siririca. O corpo fica mais leve, refrescado. A mente fica mais livre para se preocupar só com o prazer. E tomar banho com o crush é um outro nível de intimidade, né? Você pode deixar esse momento mais intenso e divertido ensaboando um ao outro e explorando o corpo embaixo d’água.
    Um produtinho que a gente adora aqui é o Fun Shower, uma espuma de banho super gostosa que lembra chantilly. Além de cheirosa e gostosa, deixa o banho mais macio, divertido e envolvente!

  5. Sem vergonha: Essa é uma etapa importante das preliminares, tanto sozinha quanto com um parceiro. A primeira coisa para um sexo gostoso e uma siririca das deusas é você se sentir à vontade com você. Conheça seu corpo, explore seus pontos de prazer e se ame acima de tudo! Quando você tem confiança no que faz sozinha, vai ter ainda mais para fazer com o crush, deixando todas as etapas ainda mais cheias de tesão e inesquecíveis.

Lembrando que as preliminares acompanhados de um vibrAMOR podem ser ainda mais gostosa. O bullet é perfeito para explorar o seu corpo e o do parceiro, além de poder ser usado para várias brincadeirinhas sensuais... Deixe a imaginação e o prazer tomar conta.

Leia também:

Penetração anal: guia completo para quebrar tabus e sentir mais muito prazer

Masturbação durante o relacionamento pode?

Masturbação para virgens: veja dicas para se masturbar sem penetração