Quero trocar!
Instagram é para a gente se divertir, trocar experiências e relatos, quebrar tabus, paz e amor! O melhor meio para a gente documentar, organizar e resolver as buchas e pepinos é através do bom e velho e-mail. Veja abaixo qual é o seu caso, fique tranquila, a gente vai resolver!

ME ARREPENDI E QUERO TROCAR OU DEVOLVER

 

Serão aceitas trocas e devoluções por arrependimento. Procedimentos:

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

 

​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.

 

O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dele.

 

Entre em contato pelo email: amora@vibremulher.com.br para informar que fará o reenvio. 

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, o prazo obrigatório de garantia é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável. Com a reclamação feita, a Lei estabelece o prazo de 30 (trinta) dias para a reparação do produto. O conserto é um direito do consumidor e este deve ser prestado através da assistência técnica do fabricante. Para isso você pode optar em entrar em contato conosco, para que façamos o intermédio com o fabricante ou diretamente com o mesmo.

 

Exceções (produtos com garantia contratual, ou seja, mais de 90 dias):

  • Produtos da marca Fun Factory: a garantia é de 2 anos. Caso algum produto apresente problema de fábrica será necessário o envio do produto junto com o cupom fiscal de venda ao consumidor final, visto que é a partir da data de venda que a Fun Factory verifica se o produto ainda está na garantia que começa a valer a partir do momento que o produto é vendido ao consumidor final.
  • A Svakom chega a dar até 10 anos de garantia e a Satisfyer oferece garantia de 15 anos. Neste caso, entrem em contato diretamente com o fabricante.

 

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para amora@vibremulher.com.br com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie video ou fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido e nota fiscal.

 

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

 

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

 

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. Espere por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

 

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

 

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

 

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Receba novidades