FAQ - Tive um problema!

Instagram é para a gente se divertir, trocar experiências e relatos, quebrar tabus, paz e amor! O melhor meio para a gente documentar, organizar e resolver as buchas e pepinos é através do bom e velho e-mail. Veja abaixo qual é o seu caso, fique tranquila, a gente vai resolver!


ERREI MEUS DADOS:


Endereço incompleto ou errado, ou outros dados errados: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega e demais dados. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).


Em caso de erro no endereço e outros dados, a cliente pode solicitar alteração através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração do endereço. Outros dados podem ser alterados a qualquer momento.


COMO FAÇO PRA RASTREAR?


Trabalhamos com 3 transportadoras, cada uma tem uma forma de rastreio de pedido. Em todas elas, você recebe um e-mail da nossa loja contendo informação sobre como rastrear seu pedido. "Ah, eu não recebi!", pufavozinho, olhe seu spam/lixeira, em 100% dos casos onde o e-mail estava correto, o nosso e-mail estava lá e a cliente não sabia onde enfiar a cara de vergonha hehehe.


De toda forma, segue aí:

  • Rastreie seu pedido se você escolheu Total Express aqui.
  • Se você escolheu Correios (Sedex ou Pac) seu código vai no email, aí você usa ele aqui. Se você escolheu PAC, pode esperar sentada, porque PAC é o serviço de encomendas não-expressas criado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em junho de 2002. Ou seja, vai demorar mesmo e a culpa não é nossa. Também esteja ciente que sempre rola greve, então tenha consciência disso ao escolher esse meio de entrega.
  • Se você escolheu Loggi, logo chega seu pedido por motoboy. Se você não pedir enquanto a Sté estiver dormindo ou vivendo além da loja, você vai receber no mesmo dia. Mas tenha compaixão e paciência, ela é só uma e vai mandar seu pedido assim que ela ver que ele existe. O rastreio é enviado ao seu celular por mensagem e você acompanha em tempo real.


MEU PEDIDO TÁ ATRASADO!


Sabemos que você está super ansiosa para receber seu pedido, mas a sua ansiedade nos deixa ansiosas também e a nossa saúde mental vai pro ralo. Seja legal com a gente, estamos fazendo o possível para te atender com todo carinho e atenção que merece, mas somos pequenininhas para resolver tudo no SEU tempo. Respeite o tempo natural das coisas (e o prazo dado no momento da sua compra!) Pode ter certeza que estamos fazendo o nosso melhor.


"Posta o mais rápido possível". Amiga, se você escolhe PAC (o meio de envio mais demorado do planeta), paga em boleto (que leva até 3 dias úteis para compensar), faz a compra numa sexta-feira depois das 18h, não adianta nada vir botar pressão na gente. Esse parágrafo foi baseado em fatos reais.

Se estiver dentro do prazo, mesmo que o sistema não tenha atualizado, segure a ansiedade. Acontece de não atualizar o rastreio e chegar na sua casa.


Agora, vamos lá para o atraso efetivo na encomenda. Se estiver atrasado de verdade:

  • Fique tranquila, respire fundo;
  • Mande um e-mail para amora@vibremulher.com.br;
  • Escreva "Olá, bom dia! Espero que esteja bem..." (gentileza gera gentileza);
  • Escreva seu nome completo, CPF e número do pedido (no e-mail de confirmação do pedido tem ele);
  • Aguarde nosso retorno ao e-mail, evite mandar mensagem no Instagram porque a gente enlouquece, lembre-se, somos pequenas para tanta demanda. Vamos resolver, rlx! 


ME ARREPENDI E QUERO TROCAR OU DEVOLVER


Serão aceitas trocas e devoluções por arrependimento. Procedimentos:

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.


​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.


O prazo máximo para trocas por arrependimento é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dele.


Entre em contato pelo email: amora@vibremulher.com.br para informar que fará o reenvio. 


PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:


Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90, o prazo obrigatório de garantia é de 90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável. A Lei não estabelece a obrigação do vendedor de trocar o produto ou devolver o dinheiro ao consumidor. Mas, o conserto é um direito do consumidor e este deve ser prestado através da assistência técnica do fabricante. Portanto, o contato com o FABRICANTE deve ocorrer neste prazo de 90 dias a contar do recebimento do produto.


Porém, em solidariedade às nossas clientes, oferecemos um prazo para reclamação de até 30 dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal, para que possamos resolver o problema sem custos para a cliente.


Exceções:

  • O produto Honesto e o Golfinho Honesto não tem garantia oferecida por nós vendedores, são testados antes do envio. Porém é válido entrar em contato com o fabricante.
  • Produtos da marca Fun Factory: a garantia é de 2 anos. Caso algum produto apresente problema de fábrica será necessário o envio do produto junto com o cupom fiscal de venda ao consumidor final, visto que é a partir da data de venda que a Fun Factory verifica se o produto ainda está na garantia que começa a valer a partir do momento que o produto é vendido ao consumidor final.
  • A Svakom chega a dar até 10 anos de garantia e a Satisfyer oferece garantia de 15 anos. Neste caso, entrem em contato diretamente com o fabricante.


Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para amora@vibremulher.com.br com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie video ou fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido e nota fiscal.


Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.


Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.


O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. Espere por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.


Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.


Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.


Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

 

NÃO RECEBI!


Em algumas situações, o pedido retorna para a gente (remetente). Veja a seguir as condições de reenvio ou devolução do dinheiro para cada caso:

  • Mudança da cliente: Se o pedido está com entrega atrasada e a cliente se muda dentro do período de atraso, iremos pagar o reenvio do pedido ou devolveremos integralmente o valor do pedido, incluindo o frete. Caso a cliente se mude antes do prazo fornecido para a chegada, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete.
  • Endereço incompleto ou errado: nosso sistema envia email de confirmação de pedido contendo o endereço de entrega. É de responsabilidade da cliente o preenchimento correto e a verificação (acompanhe nossos e-mails).
  • Em caso de erro no endereço, a cliente pode solicitar alteração do endereço através do e-mail amora@vibremulher.com.br se o pedido não tiver sido enviado, faremos a alteração.
  • Caso o pedido volte por erro de preenchimento da cliente, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete via transferência bancária ou faremos o estorno apenas do valor dos produtos, descontado o frete. Caso for comprovadamente erro nosso, faremos novo envio sem custo de frete para a cliente ou devolveremos integralmente o valor.
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue em outro endereço (cadastrado pela cliente) e o remetente errado aceite o pedido. Neste caso, recomenda-se prestar um boletim de ocorrência na polícia, é ilegal se apropriar do que não é seu!
  • Não nos responsabilizamos por novo envio e pelo estorno de valor caso o pedido seja entregue no endereço correto (cadastrado pela cliente) e a empresa logística confirme e prove* a entrega do pedido, caso a cliente afirme que não tenha recebido o pedido. Em quase todos os casos registrados até hoje, alguém recebeu e esqueceu de avisar a destinatária que tinha recebido o pacote, gerando uma grande confusão! Apenas um pedido até hoje realmente rolou extravio.
  • Faremos novo envio em caso de extravio do pedido ou devolução do valor total pago. O extravio é confirmado e notificado pela empresa transportadora.
  • Mande um e-mail educado para amora@vibremulher.com.br relatando seu problema.


*Atenção especial para entregas da Total Express: 


Em casos em que a (o) cliente desconhece o recebedor, os operadores logísticos seguem com acareação apenas com sinalização em até 10 dias após a baixa de entrega realizada. 

O prazo de 10 dias para contestação de entrega é pautado no manual de sinistros da Total Express, se tiver alguma dúvida ou se não recebeu, entre em contato por e-mail amora@vibremulher.com.br dentro do prazo.

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