#5 Date ruim, deveria ter ficado em casa: pé na ppk

Teria sido melhor ficar em casa e siriricar ,

O meu pior e mais vergonhoso date, foi com um carinha que eu conheci pelo Tinder. Conversamos durante meses antes de nos conhecermos. Era muito legal nossos papos, ele era super divertido por aqui e tínhamos conversas bem picantes tbm. Um dia chegou a hora de nos encontrarmos e tava indo tudo bem. A gente estava se dando bem, como se conhecesse a tempo… virtualmente nos conhecíamos era verdade. Fomos para minha casa tivemos um sexo gostoso e dormimos. Tudo ótimo.

Ae desandou…. legal. No meio da noite sou acordada sendo bulinada por ele. Ninguém gosta disso! Ninguém gosta de ser bulinada! Custa acordar a gente fazer um carinho ver se a gente tá afim?! Em vez de vir se enroscando?! Mas o pior de tudo? Ele veio me bulinar com os pés! Isso mesmo! Eu acordei com ele esfregando o pé dele na minha buceta 😒. Na mesma hora eu acordei, sentei na cama e disse: Que porra é essa??? Ele pediu desculpas e disse que já havia me dito que tinha fetiche com pés.

Eu achei que ele curtia podolatria. Curtia mulheres com pés bonitos. É um tipo de fetiche comum até. Mas ñ achei que o que lhe dava prazer era isso… fiquei enojada, fiquei braba. Ele pediu N desculpas, pareceu até sincero e arrependido. Mas caraaa. Ele dormiu na minha casa ainda até o outro dia, pq era muito tarde. Eu nem consegui dormir depois disso. No dia seguinte ele se despediu normal. Eu puta da cara só queria que ele fosse embora. E genteeee eu joguei os lençóis fora pq ñ podia nem sentir o cheiro dele. Hoje juro que consigo rir disso. Porque sou uma pessoa bem humorada. Mas pqp tem boy muito sem noção.

Nunca ia imaginar… ele era um cara divertido falei meses com ele antes de sair. Mas depois disso nunca mais.

Essa com certeza é a historia mais inexplicável e constrangedora que ja passei num date.

Um pé!

Autora: Marina

Nota da Vibre, Mulher: “bulinada inconscientemente” = estupro.

Comentários

Compartilhe: