#2 Date ruim, deveria ter ficado em casa: ai que fome!

Teria sido melhor ficar em casa e siriricar ,

Uma vez saí com um cara e a gente ficou de ir no cinema depois de sairmos do trabalho. Cheguei morrendo de fome e perguntei se ele queria comer antes do filme ou se eu comia em casa. Ele disse que a gente comia lá e atrasou, atrasou, atrasou. Até que não deu tempo nem de comer em casa e nem lá 🤡

Fui pegar pipoca e ele: ah não, deixa pra comer depois daqui. Nem me toquei da hora. No filme ele me beijava o tempo todo e não deixava eu ver nada. Ele enviava tanto a língua dentro da minha orelha que devia estar limpando a cera lá de dentro, nojento. Ele me lambia muito e eu queria sair correndo. Na saída, tava tudo fechado e eu voltei pra casa com fome e cheirando a baba.

Pior encontro da vida, uma pessoa que me deixa com fome não merece um segundo date de forma alguma. Mas eu fiz o que? Isso mesmo, topei um segundo date porque ele queria se redimir. Ele me levou num restaurante e ficou ME OLHANDO COMER. Ai gente, sério… Acho q ele tava sem grana, mas achava que não podia simplesmente dividir a conta.

Ps: eu paguei o cinema e ia pagar a pipoca que ele não me deixou parar pra pegar. Depois do restaurante ele estacionou numa rua sem saída e queria transar dentro do carro, com a cadeirinha de bebê do sobrinho do lado no banco de trás. Gente, não teve UMA coisa boa sobre esse homem. Ele ainda queria que eu lambesse ele…

Autora: vibrante anônima.

Comentários

Compartilhe: